Presidente Rui Costa esteve na dobradinha do hóquei feminino

O Benfica fez, este domingo, a dobradinha na secção feminina de hóquei em patins, ao conquistar a Taça de Portugal. Um triunfo diante do Infante Sagres (7-0) que contou com a presença de Rui Costa, recém-nomeado presidente do Benfica, no pavilhão, uma surpresa para as jogadoras.

«É um orgulho a presença de Rui Costa, ficámos todas de boca aberta. Não estávamos à espera. Queríamos dar-lhe o primeiro título como presidente. A motivação aumenta e jogámos para ganhar. Estamos muito felizes, faz parte do nosso trabalho. Trabalhámos o ano todo para isto, é o ADN do Benfica.», explicou Maria Sofia Silva aos órgãos de comunicação das águias.

Maria Celeste, guarda-redes do Benfica, também deixou umas palavras para o novo líder.

«Esta conquista é para todos os adeptos, quero felicitar também o Rui Costa, o novo presidente.  Agradecemos por acreditar nesta equipa, ter marcado presença e deixado umas palavras de incentivo, por reconhecer o nosso valor. Mais uma taça para o Cosme Damião, para o feminino, para o Benfica. Esperamos em breve contar com os adeptos nos pavilhões. Estou muito feliz, acabei também a minha formação académica. Não estávamos à espera da presença de Rui Costa, foi completamente um choque», disse.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.