“(Rúben Dias) impõe-se pela presença e pelo respeito que os adversários têm por ele”

Fala quem sabe  muito sobre o assunto. William Gallas, antigo defesa francês do Tottenham, Arsenal e Chelsea, atualmente com 44 anos, foi questionado pelo The Sun sobre quem são os melhores defesas da Premier League.

Não demorou muito a responder.

«À cabeça, só me lembro de dois: Thiago Silva, porque se antecipa a todas as jogadas e porque tem um papel decisivo na manobra do Chelsea e é magnífico em quase tudo o que faz», começou por assinalar, referindo-se, depois, ao defesa português do Manchester City.

«Rúben Dias é muito forte e está sempre atento a tudo o que se passa à volta deles. Por outro lado, não comete muitas faltas. Na posição dele, isso é raro e um grande trunfo para o treinador, acrescentou, antes de concluir.

«Não fala muito no campo, mas também não precisa. Impõe-se pela presença e pelo respeito que os adversários têm por ele», finalizou.

Um pensamento sobre ““(Rúben Dias) impõe-se pela presença e pelo respeito que os adversários têm por ele”

  1. A quinta, 30 de dez de 2021, 19:17, TerceiroAnel.blog escreveu:

    > terceiroanel.blog posted: ” Fala quem sabe muito sobre o assunto. William > Gallas, antigo defesa francês do Tottenham, Arsenal e Chelsea, atualmente > com 44 anos, foi questionado pelo The Sun sobre quem são os melhores > defesas da Premier League. Não demorou muito a ” >

Leave a Reply