João Félix no Seixal para avaliar o “estrago” ao serviço da seleção

A entorse no pé direito que impediu João Félix de cumprir o derradeiro treino de preparação da Seleção para o embate com a Sérvia, anteontem, também afastou o jogador do duelo com a equipa dos balcãs e da estreia pela turma das quinas e irá motivar, esta terça-feira, necessária reavaliação por parte do departamento médico do Benfica com o regresso do avançado ao Caixa Futebol Campus, no Seixal.Na antevisão do jogo, recorde-se, o selecionador Fernando Santos não quis afastar logo o jogador das contas, depois de não o ter utilizado frente à Ucrânia.

«Vamos esperar estas 24 horas. Diria que está 50/50, não sei», afirmou. Mas o pior cenário confirmou-se e a situação acabou mesmo por revelar-se impeditiva para o jogador.

As preocupações, agora, estão todas do lado do Benfica, que quer  perceber se João Félix poderá reunir condições para ir a jogo no próximo sábado, na Luz, diante do Tondela, jogo que antecede a segunda mão da meia-final da Taça de Portugal com o Sporting, em Alvalade.

O problema, à partida, não suscita grandes preocupações, mas as dores sentidas pelo jogador no pé condicionavam os seus movimentos, daí as precauções que foram tidas e que acabaram por afastar João Félix do rol de opções da Seleção.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.