Rui Costa acertou com Roger Schmidt e vai encontrar substituto à altura para Grimaldo

Tiago Pinto, diretor geral da Roma, que deixou o Benfica para rumar aos italianos em 2020, abordou a saída de Grimaldo para o Bayer Leverkusen, lembrando a renovação do lateral-esquerdo em 2019 pelas águias.

«Um dos processos mais difíceis que tive até agora foi o dele, quando foi a renovação com o Benfica [em 2019]. É um grande profissional. Para mim é um dos melhores laterais esquerdos da Europa e tomou a decisão dele», começou por dizer, em declarações à Sport TV.

«Tenho uma grande relação com ele. Se ele está contente eu também estou. Claro que quero sempre o melhor para o Benfica e seria melhor ter ficado, mas vão arranjar solução e não vai haver problema», completou.

Tiago Pinto, diretor-geral da Roma que passou pelo Benfica, está a torcer para que as águias conquistem o 38.º título de campeão nacional no sábado.

«Sofro sempre com os jogos do Benfica, quero que o Benfica ganhe sempre. Óbvio que nestes últimos jogos, quando o Benfica começou a perder um bocadinho a vantagem que tinha, também tremi um bocadinho. Mas agora as coisas estão bem encaminhadas, espero verdadeiramente que no sábado consigamos ser campeões. Ainda falo no plural (risos)… Espero que o Benfica seja campeão e que o país fique contente», apontou, em declarações à Sport TV.

«O Benfica é sempre um clube onde a crítica é sempre superior ao elogio, mas, na minha opinião, fez uma época extraordinária, jogou muito bem e fez uma ótima Liga dos Campeões», prosseguiu.

O dirigente da Roma considera que Rui Costa acertou na escolha de Roger Schmidt para treinador.

«Rui Costa acertou não só em Roger Schmidt, mas em tantas outras coisas. Não há motivo nenhum para desmerecer o que o Benfica fez, foi claramente a melhor equipa do campeonato e fez uma grande Liga dos Campeões», concluiu.

Leave a Reply