
José Carlos, antigo jogador do Benfica, considera que Roger Schmidt é um treinador conservador em todos os aspetos do jogo.
«Já todos percebemos que Roger Schmidt é um treinador muito conservador. Quer na escolha do 11 inicial, quer nas próprias substituições. Tem a sua forma de olhar para o jogo. O que é um facto é que, até determinado momento, as coisas resultaram e correram muito bem, mas no fim é que se faz o balanço», começou por dizer o antigo lateral, em declarações à Rádio Renascença.
O antigo jogador do Benfica também argumenta que o avançado Petar Musa, que marcou frente ao Inter, para a Champions, deveria ter mais oportunidades a titular.
«Musa tem feito o que pode, tem aproveitado ao máximo todos os minutos e, sempre que entra, não parece ser um problema, tem sido uma solução. A questão de ter mais ou menos minutos depende do treinador», disse.
Peter Musa, de 25 anos, chegou esta temporada à Luz, após a passagem pelo Boavista, soma 35 presenças (apenas cinco como titular) e tem nove golos.