
Ana Vitória e Nycole Raysla estão entre as 26 jogadoras chamadas pela selecionadora Pia Sundhage para representar o Brasil na primeira edição da Finalíssima Feminina 2023, que irá opor o escrete (vencedor da Copa América) à Inglaterra (vencedora do Europeu), a 6 de abril. No dia 11, a canarinha tem ainda agendado um amigável frente à Alemanha.
A realizar uma boa época ao serviço do Benfica, Ana Vitória (31 jogos/19 golos) e Nycole Raysla (30 jogos/11 golos) foram convocadas para a seleção do Brasil e vão tentar ajudar a canarinha a conquistar a Finalíssima Feminina 2023, numa partida frente à Inglaterra, que terá lugar no Estádio de Wembley, no dia 6 de abril.
Cinco dias depois, no dia 11 de abril, o conjunto orientado por Pia Sundhage tem um desafio de preparação diante da Alemanha, no Estádio Max Morlock (Nuremberga).
O Brasil vai estar presente no Campeonato do Mundo, organizado pela Austrália e pela Nova Zelândia, entre julho e agosto de 2023, e integra o grupo F, juntamente com a França, a Jamaica e o Panamá.