Site icon TerceiroAnel.blog

Benfica Teleperformance exibiu-se a um excelente nível no FPF Digital Challenge

Advertisements

O Benfica Teleperformance exibiu-se a um excelente nível no FPF Digital Challenge, segundo torneio de 1vs1 da temporada organizado pela Federação Portuguesa de Futebol no fim de semana de 4 e 5 de março. Rodrigo Marques (“Rodr7gol”) apenas caiu para Diogo Pombo (“Tuga810”), melhor jogador do Mundo, na final. João Lourenço (“Rikhard”) foi eliminado nos “oitavos” pelo mesmo jogador, na competição que juntou os 32 melhores jogadores nacionais na luta pelo troféu com jogos exclusivamente online.

No caso do Benfica Teleperformance, “Rodr7gol” e “Rikhard” já estavam qualificados para a fase final por terem conseguido ser top 16 no primeiro torneio da época – o FPF Christmas Challenge 2022. João Oliveira (“JOliveira10“) jogou ainda um qualificador fechado e conseguiu também a presença no momento das decisões. O Benfica Teleperformance colocava assim os seus três jogadores na fase final da prova.

No primeiro dia de competição disputou-se a fase de grupos, tendo os nossos três atletas ficado no grupo B. Cada jogador realizou um máximo de cinco partidas, sendo que três vitórias garantiam a qualificação para o dia seguinte e três derrotas ditavam a sua eliminação.

Rikhard” esteve em evidência, alcançando três vitórias consecutivas e o primeiro lugar do grupo. Pelo meio defrontou o SC Braga e venceu com distinção.

JOliveira10” começou com uma vitória sobre Ângelo Gouveia (“Gouvy”), atleta do Sporting CP, mas acabou por ser eliminado posteriormente.

Rodr7gol” foi até à quinta e decisiva ronda onde conseguiu demonstrar toda a sua irreverência e qualidade com uma vitória por 13-3 e assim carimbar a passagem para o dia seguinte.

O segundo dia começou com os oitavos de final entre “Rodr7gol” e Daniel Fernandes (“DFernandes“). Jogo impróprio para cardíacos que sorriu ao atleta do Benfica Teleperformance. A 45 minutos virtuais do final da eliminatória perdia por quatro golos, mas num momento de inspiração conseguiu completar a reviravolta e vencer no prolongamento com um agregado de 11-10.

Logo depois foi a vez de “Rikhard” entrar em campo, também nos oitavos de final, frente a Diogo Pombo (“Tuga810“), jogador que representa o Atlético de Madrid. O atleta do Benfica foi superior durante todo o jogo e esteve em vantagem até bem perto do final. Infelizmente, acabou por não conseguir segurar a vitória e caiu no prolongamento para aquele que é o melhor jogador do Mundo na atualidade, com o resultado final a ser fixado num 3-5.

Nos quartos de finalRodr7gol“, o último representante benfiquista em prova, jogou frente a “Gouvy” do Sporting CP. Jogo difícil para o nosso jogador, que venceu por 6-5 e avançou para as meias-finais.

No jogo de acesso à final, Rodrigo defrontou Walgídio, um dos destaques do torneio. Jogo perfeito do nosso jogador que conseguiu demonstrar toda a sua qualidade dentro de campo com um 6-0.

No jogo decisivo, houve repetição daquela que foi a final do FPF Christmas Challenge 2022 de dezembro passado, conquistada pelo Benfica. “Rodr7gol” e “Tuga810″, companheiros de seleção, disputaram novamente a final de uma competição entre si.

Apesar do domínio alargado de Rodrigo, a vitória acabou por não sorrir e o resultado final fixou-se num 2-3 a favor do jogador do Atlético de Madrid.

Prestação honrosa dos atletas do Benfica Teleperformance que deixa excelentes indicações e confiança para futuros troféus.

Mais de 65 mil pessoas assistiram à transmissão do evento nos dois dias.

Exit mobile version