Alexander Bah foi baixa no treino mas Roger Schmidt já contou com dois regressos ao trabalho

Dúvida para Roger Schmidt: Alexander Bah cumpriu trabalho de ginásio e foi baixa no último treino de preparação para o encontro de terça-feira (20 horas) com o Club Brugge, no Estádio da Luz, referente à segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Apesar da entrada do lateral dinamarquês, o boletim clínico ficou mais desafogado com Chiquinho e Gonçalo Guedes, dois jogadores que falharam o último jogo com o Famalicão, devido a problemas físicos, a apresentarem-se sem aparentes limitações na sessão que decorre no Seixal.

Para colmatar a ausência de Bah, Roger Schmidt chamou o jovem lateral Rafael Rodrigues. Da equipa B, o médio Cher Ndour também foi chamado para integrar os trabalhos do plantel principal.

Sem castigados, e sem mais esclarecimentos sobre a condição de Bah, Roger Schmidt tem Ristic e Draxler, ambos lesionados, como baixas confirmadas.

Halil Umut Meler, da Turquia, foi o árbitro escolhido pela UEFA para apitar a partida com o Club Brugge, para a qual o Benfica parte em vantagem graças à vitória por 2-0 na primeira mão.

Leave a Reply