
Jens Wissing, treinador adjunto do Benfica, fez a análise à receção dos encarnados ao Famalicão, em jogo da 23.ª jornada da Liga Bwin. Na zona de entrevistas rápidas, o técnico vincou que a vitória, por 2-0, foi um bom prenúncio para o que aí vem.
Dois golos de Gonçalo Ramos, numa sólida exibição coletiva, carimbaram o triunfo frente à formação famalicense na noite desta sexta-feira, 3 de março, no Estádio da Luz. À BTV, o treinador adjunto Jens Wissing, que assumiu o comando técnico da equipa do Benfica devido ao jogo de castigo cumprido por Roger Schmidt, sublinhou a boa prestação do coletivo e a importância da vitória na antecâmara do encontro com o Club Brugge, na 2.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

VITÓRIA IMPORTANTE NA LUZ
“Temos de vencer os jogos. Não sofremos golos, mas foi um jogo difícil, frente a um adversário difícil. Os nossos jogadores estiveram muito bem, foi um bom jogo, fizemos um bom resultado e, tendo em conta o que aí vem [Benfica-Club Brugge], foi importante ganhar.”
CASA CHEIA PARA ENTRAR NOS QUARTOS DA CHAMPIONS
“Vencemos a 1.ª mão [dos oitavos de final, por 0-2], mas foi uma partida difícil em Bruges. Vai ser um jogo importante, grande e, na terça-feira [dia 7 de março], esperamos casa cheia e um bom jogo para passarmos à próxima fase da Liga dos Campeões.”