Águias regressam a casa depois de prestação valorosa na SheBelieves Cup

Ana Vitória e Nycole Raysla (Brasil) e Cloé Lacasse (Canadá), jogadoras do Benfica, realizaram os últimos desafios na SheBelieves Cup, que decorreu nos Estados Unidos e terminou na madrugada desta quinta-feira, 23 de fevereiro.

Na última jornada da competição de cariz particular e de preparação para o Campeonato do Mundo 2023, o Brasil foi derrotado pelos Estados Unidos (2-1), que venceu a prova.

Pia Sundhage apostou em Nycole no onze da formação canarinha, sendo que a avançada encarnada cedeu o lugar a Ana Vitória ao intervalo.

Alex Morgan (45’+3′) e Mallory Swanson (63′) apontaram os golos dos Estados Unidos, enquanto Ludmila reduziu para o Brasil, aos 90′.

A seleção brasileira terminou no 3.º lugar com três pontos, os mesmos que o Canadá, 4.º classificado após a derrota com o Japão (0-3). Seike (26′), Hasegawa (41′ gp) e Endo (77′) faturaram para as nipónicas, num embate em que Cloé Lacasse foi titular e saiu aos 55′.

Apesar de não ter jogado os 90 minutos na noite de quarta-feira, 22 de fevereiro, a atacante do Benfica foi considerada, pela federação canadiana, a atleta com melhor desempenho neste encontro.

Leave a Reply