O plantel comandado por Roger Schmidt retoma esta manhã os trabalhos no Seixal depois da folga de ontem e agora a pensar em exclusivo no jogo com o SC Braga para a Taça de Portugal.
Para o jogo agendado para quinta-feira, às 20.30 horas, o treinador alemão deverá ter todos os jogadores à disposição. Rafa, ausente nas últimas partidas, já esteve no banco de suplentes frente ao Casa Pia, sendo mesmo lançado na fase final do encontro, para começar a ganhar ritmo para a partida da Taça de Portugal.
Também Gonçalo Ramos, de fora nos dois últimos jogos do campeonato, já está de volta aos treinos, de acordo com informação do próprio Roger Schmidt no final do encontro do último sábado. Resta perceber se Ramos terá já condição física para regressar à titularidade em Braga.
Se tiver todos os jogadores fisicamente disponíveis, Schmidt não deixará de ter dores de cabeça para formar o onze. Regressando Rafa e Gonçalo Ramos, dois jogadores terão de deixar o onze, sendo que, recorde-se, o treinador apresentou nos dois últimos compromissos, com Arouca e Casa Pia, exatamente os mesmos 11 jogadores, vencendo ambos os encontros pelo resultado de 3-0.
Os encarnados não guardam boas recordações da última deslocação a Braga, em jogo para o campeonato no final de dezembro: foi nessa partida que registaram a única derrota desta época. Desta vez, quem perder fica afastado da Taça.