
Casper Tengstedt, ponta de lança dinamarquês de 22 anos, foi contratado ao Rosenborg e Andreas Schjelderup, extremo norueguês de 18 anos, veio do Nordsjaelland. Os dois são do plantel principal, mas estrearam-se no domingo com a camisola das águias no jogo da equipa B frente ao Tondela, na Liga 2, depois de quase um mês ausentes a trabalhar para se integrarem bem e recuperarem índices físicos, porque estavam ainda em fase inicial de pré-época nos campeonatos onde jogavam antes, ontem, Tengstedt e Schjelderup foram titulares e estiveram no campo até aos 62 minutos.
Tengstedt mostrou serviço logo ao minuto 10, com forte remate à trave. A meio do segundo tempo, tentou surpreender com um remate sobre a esquerda, mas a bola saiu ao lado. Tem na velocidade uma das principais armas, ganhou muitos lances aos defesas. Pode jogar também num dos flancos.
Schjelderup mostrou enorme pedalada a levar a bola, qualidade nas transições ofensivas. É rápido e possante, apesar de não ser muito alto (1,74 m). Demonstrou ter elevada capacidade técnica e argumentos para jogar em várias posições do meio-campo e do ataque. Veio do flanco para dentro com bola, atraindo, assim, os defesas.