Bernardo Silva reage às transferências de João Cancelo e Enzo Fernández

Bernardo Silva admitiu que a saída de João Cancelo do Manchester City o deixou com um misto de emoções. O lateral deixou Inglaterra para rumar ao Bayern de Munique, por empréstimo dos citizens.

«Estou feliz por ele, porque foi o caminho que o João escolheu para seguir feliz na vida dele. Triste pela equipa e por mim que não vou poder contar com ele todos os dias. Ele sabe que é uma pessoa de quem gosto muito, mas tomou a melhor decisão para ele e fico feliz por ele», começou por dizer, comentando ainda a saída de Enzo Fernández do Benfica para o Chelsea:

«É uma situação normal no futebol. Pelo que percebi, o Benfica tentou segurá-lo e não conseguiu. Seguem caminhos diferentes. O Benfica segue, o Enzo segue e desejo-lhe o melhor. Foi um jogador que chegou a ajudar o Benfica durante pouco tempo, mas que ajudou muito», apontou o internacional português, que garante que o Manchester City «vai continuar a lutar pelo título» apesar da derrota com o Tottenham (0-1), nesta jornada da Premier League, que não permitiu aos citizens aproximarem-se do líder Arsenal.

Leave a Reply