Entrou praticamente a perder, com um golo logo no primeiro minuto de jogo, mas o Lille de Paulo Fonseca não esmoreceu e, com três golos na segunda parte, somou importante vitória esta noite no terreno do Rennes (3-1), em partida da 22.ª jornada da Liga francesa.
Invicto em sua casa, o Roazhon Park, há 17 jogos consecutivos (15 vitórias e dois empates), o Rennes abriu o marcador logo na entrada, num forte remate de Amine Gouiri, mas na segunda parte tudo foi diferente.
Com Tiago Djaló e André Gomes no onze, a equipa de Paulo Fonseca teve um primeiro golo anulado (51’) e viria a empatar por Edon Zhegrova (59’). A consumação da reviravolta aconteceu por Cabella (85’), enquanto, já em tempo de descontos, André Gomes (90+3’) confirmou a vitória, num remate rasteiro à entrada da área.
Com esta vitória, o Lille mantém o sexto lugar na classificação, agora com 38 pontos, a dois do seu adversário desta noite, que se encontra na quinta posição.