Site icon TerceiroAnel.blog

Referências de Cervi decisivas na escolha de Seferovic pelo Celta de Vigo

Advertisements

Na apresentação como reforço do Celta de Vigo, Haris Seferovic revelou que chegou ao clube com referências de Franco Cervi, antigo companheiro de equipa no Benfica.

«Cervi falou-se da cidade e da equipa. O grupo é muito bom, o ambiente é muito familiar e isso agrada-me porque sou uma pessoa calma. Temos bons campos para treinar e esperamos conquistar os três pontos no sábado (contra o Bétis)», disse o avançado suíço, que vai estar às ordens de Carlos Carvalhal até ao final da época, cedido pelo Benfica.

«Conheço a LaLiga e o estilo de futebol que a equipa joga. Venho para ajudar, vão ser cinco meses muito bons», acrescentou, antes de apontar os seus pontos fortes enquanto jogador: «Sou um avançado que trabalha para a equipa. Nunca fui egoísta. Venho para jogar e marcar golos, mas o que mais interessa é conquistar três pontos – o importante é a equipa, não o jogador. Fisicamente sou forte, um finalizador.  E tenho muita vontade de jogar.»

Sobre Iago Aspas, principal ‘estrela’ do Celta: «É um craque. Entende muito bem o jogo. Podemos formar uma grande dupla. Ataco muito bem os espaços e ambos podemos marcar golos.»

Na apresentação esteve também o presidente Carlos Mouriño: «É um luxo e uma satisfação enorme poder contar com um jogador como Seferovic. Tem muita experiência – esteve em três Mundiais e dois Europeus. Acreditamos que nos pode ajudar muito nesta segunda volta.»

Exit mobile version