Na apresentação como reforço do Celta de Vigo, Haris Seferovic revelou que chegou ao clube com referências de Franco Cervi, antigo companheiro de equipa no Benfica.
«Cervi falou-se da cidade e da equipa. O grupo é muito bom, o ambiente é muito familiar e isso agrada-me porque sou uma pessoa calma. Temos bons campos para treinar e esperamos conquistar os três pontos no sábado (contra o Bétis)», disse o avançado suíço, que vai estar às ordens de Carlos Carvalhal até ao final da época, cedido pelo Benfica.
«Conheço a LaLiga e o estilo de futebol que a equipa joga. Venho para ajudar, vão ser cinco meses muito bons», acrescentou, antes de apontar os seus pontos fortes enquanto jogador: «Sou um avançado que trabalha para a equipa. Nunca fui egoísta. Venho para jogar e marcar golos, mas o que mais interessa é conquistar três pontos – o importante é a equipa, não o jogador. Fisicamente sou forte, um finalizador. E tenho muita vontade de jogar.»
Sobre Iago Aspas, principal ‘estrela’ do Celta: «É um craque. Entende muito bem o jogo. Podemos formar uma grande dupla. Ataco muito bem os espaços e ambos podemos marcar golos.»
Na apresentação esteve também o presidente Carlos Mouriño: «É um luxo e uma satisfação enorme poder contar com um jogador como Seferovic. Tem muita experiência – esteve em três Mundiais e dois Europeus. Acreditamos que nos pode ajudar muito nesta segunda volta.»