Gonçalo Guedes arrisca-se a ser titular já em Paços de Ferreira

Irá Gonçalo Guedes tirar toda a concorrência da frente para assumir a primeira titularidade desde o recém-consumado regresso à Luz já na deslocação de amanhã a Paços de Ferreira? A dúvida está no ar e tem alimentado tertúlias benfiquistas nos últimos dias.

Depois de ter chegado, visto, jogado, marcado e vencido, não será surpreendente que o atacante seja aposta de Roger Schmidt diante dos castores, ideia sustentada, aliás, pelo atual contexto das águias e pelo que se observou diante do Santa Clara.

Rafa continua lesionado e não será opção neste jogo antecipado da 20.ª jornada, Draxler deixou a desejar nos Açores, ficando a sensação de que não tirou proveito da enésima oportunidade para agarrou o lugar, e David Neres ainda não foi titular na passada jornada, mantendo-se os cuidados na gestão competitiva do extremo brasileiro. Assim sendo, sobram João Mário, Aursnes e… Guedes.

Lançado à esquerda frente ao Santa Clara, e estreando-se a marcar com movimento diagonal interior, o internacional português de 26 anos é visto por Roger Schmidt como uma espécie de clone de Rafa. E na jornada de amanhã pode surgir precisamente no corredor central, com João Mário à direita e Aursnes à esquerda.

Leave a Reply