Germán Conti a horas de viajar para Moscovo onde vai assinar pelo Lokolotiv

O Benfica está muito próximo de resolver o dossier Germán Conti, central argentino de 28 anos que tem contrato com as águias até junho de 2023.Estão finalizadas as negociações para que o defesa saia em definitivo para o Lokomotiv Moscovo, da Rússia. No último ano, recorde-se, esteve emprestado aos brasileiros do América Mineiro. 

Além de libertar-se do jogador, o Benfica pode ainda encaixar cerca de 1 milhão de euros por objetivos. Contratado em 2018 ao Colón, Germán Conti efetuou dez jogos pelo emblema das águias, tendo apontado um golo. Antes do América (38 jogos, um golo), esteve cedido aos mexicanos do Atlas Gualadajara (23 jogos, dois golos) e também aos brasileiros do Bahia (45 jogos, um golo).

O facto de Conti não voltar a ser emprestado permitiu libertar uma vaga para outra cedência, que no caso foi a de João Victor ao Nantes, uma vez que só são permitidas oito, de acordo com os regulamentos da FIFA. O Benfica tem então agora oito emprestados: Weigl (B. Monchengladbach), Haris Seferovic (Galatasaray), Henrique Araújo (Watford), Meïté (Cremonese), Gabriel (Botafogo), Ferro (Vitesse), Tiago Dantas (PAOK) e João Victor (Nantes).

Leave a Reply