Site icon TerceiroAnel.blog

John Brooks também ainda pode sair já, uma vez que terá poucas chances de jogar

Advertisements

Acertado o futuro de João Victor, que vai representar o Nantes, o Benfica também pensou em ceder Lucas Veríssimo este mês, para que o central brasileiro, totalmente recuperado de lesão grave num joelho, pudesse ganhar mais ritmo competitivo, mas Veríssimo tem mostrado competência nos treinos e Roger Schmidt quer mantê-lo para o resto da temporada, competindo pela titularidade com Otamendi, António Silva e Morato.

Ainda poderá surgir uma proposta interessante, que mude este plano, mas nesta altura Lucas Veríssimo está firme no plantel.

A situação de John Brooks é completamente diferente. O defesa-central norte-americano, de 29 anos, vai sair do Benfica, resta saber se apenas no final da época ou já agora, em janeiro. Contratado livre no último dia da janela de mercado do passado verão, depois da lesão de Morato (e com Veríssimo e Lucas Veríssimo ainda a recuperar de lesões prolongadas), Brooks jogou apenas em cinco desafios (234 minutos). Está a ser procurado outro destino para o defesa e a solução, pelas características especiais do caso, até pode  passar pela rescisão.

Exit mobile version