Germán Conti ruma ao Lokomotiv Moscovo em definitivo

A SAD da Luz prepara-se também para resolver a situação de outro defesa-central: Germán Conti, argentino de 28 anos, com contrato com o Benfica até junho de 2023.

O jogador, que no último ano esteve emprestado aos brasileiros do América Mineiro, prepara-se para prosseguir a carreira ao serviço do Lokomotiv de Moscovo. As águias libertam o passe do argentino podendo ainda encaixar cerca de €1 milhão por objetivos. Contratado em 2018 ao Colón, Germán Conti efetuou dez jogos pelo emblema das águias, tendo apontado um golo. Antes do América (38 jogos, um golo), esteve cedido aos mexicanos do Atlas Gualadajara (23 jogos, dois golos) e também aos brasileiros do Bahia (45 jogos, um golo).

A saída de Conti, de resto, permite libertar uma vaga para outro empréstimo, no caso o de João Victor (ver notícias associadas), uma vez que só são permitidos oito, de acordo com os regulamentos da FIFA. E o Benfica tem atualmente sete assim colocados: Weigl (B. Monchengladbach), Haris Seferovic (Galatasaray), Henrique Araújo (Watford), Meïté (Cremonese), Gabriel (Botafogo), Ferro (Vitesse) e Tiago Dantas (PAOK).

Leave a Reply