João Victor pode ser anunciado nas próximas horas como reforço de clube da Ligue de França

O central João Victor, 24 anos, está perto de rumar ao futebol francês, mais precisamente ao Nantes, da Ligue 1, por empréstimo, até final da temporada.

Tal como aconteceu com o avançado Henrique Araújo, esta segunda-feira oficializado no Watford, João Victor deve ser cedido sem opção de compra, já que o Benfica mantém a confiança no jogador, surgindo esta operação no contexto de excesso de centrais que se verifica atualmente no plantel de Roger Schmidt.

O Benfica contratou João Victor ao Corinthians no Verão, numa operação de 9,5 milhões de euros, mas o jogador chegou lesionado, demorou a recuperar e quando ficou disponível estava ‘tapado’.

Até ao momento soma apenas três presenças – Caldas para a Taça de Portugal e E. Amadora e Penafiel para a Taça da Liga -, pelo que a cedência surge como o cenário ideal para ter competição e recuperar o ritmo e a confiança.

Ainda segundo apurámos, João Victor teve várias propostas – clubes de Inglaterra, Turquia, Rússia, Portugal e Brasil -, mas está a ultimar os detalhes para rumar ao Nantes e o anúncio pode mesmo estar por horas.

Leave a Reply