Seferovic dispensado do Galatasaray, mas suiço deve rumar a outro clube turco

Segundo notícia avançada esta sexta-feira pelo jornal turco Fanatik, o ponta-de-lança internacional suíço Haris Seferovic, de 30 anos, cedido pelo Benfica ao Galatasaray no passado defeso, com opção de compra de 2,5 milhões de euros, está de saída do emblema de Istambul devido ao fraco rendimento apresentado.

A formação comandada por Okan Buruk reforçou-se, posteriormente, com o argentino Mauro Icardi e o experiente francês Bafétimbi Gomis, que relegaram o helvético, incapaz de convencer o treinador, para plano secundário.

Seferovic marcou dois golos na Taça da Turquia (três jogos, 240 minutos) e permanece em branco na SuperLiga, com 377 minutos de utilização repartidos por 13 jogos.

O futuro do suíço poderá, no entanto, passar pela continuidade em Istambul, já que, como refere o Fanatik, a esposa do jogador aprecia a vida na cidade, com os filhos bem adaptados à escola local e a solução poderá ser uma mudança para o Basaksehir, também situado em Istambul, clube com o qual, explica o jornal turco, terão já começado as negociações tendo em vista a mudança, durante o presente mês.

Leave a Reply