Site icon TerceiroAnel.blog

River Plate não desiste de Otamendi, mas aceita que é difícil tirar um campeão do mundo do Benfica

Advertisements

Há várias semanas que o River Plate demonstra interesse em Nicolas Otamendi, que está em fim de contrato com o Benfica. O presidente Jorge Brito não escondeu que apesar de considerar que não é para já, há um grande desejo no clube de ter o central. Na Argentina, Otamendi representou o Velez Sarsfield em toda a formação, até sair em 2010 para o FC Porto.

«Seria muito bom para nós que ele viesse pelo nível que tem, pelo momento que está a viver, foi titular no Mundial. Mas temos consciência de que lhe faltam seis meses de contrato no Benfica. Não sei quantos campeões do mundo é que esse clube já teve, deve ser o primeiro [ele e Enzo Fernández são os primeiros a sagrar-se campeões estando no clube], e por isso ponho-me no lugar do presidente do Benfica em não o deixar sair. É uma esperança que todos temos, eu também, e vamos acompanhar, e esperamos que no futuro possa acontecer. Vamos fazer todo o possível  para que um jogador como o Nicolas possa vestir a camisola do River, seria um grande orgulho para todos», explicou ao canal ESPN Argentina.

Jorge Brito falou ainda no desempenho no Mundial de dois jogadores que saíram do River no verão, Enzo para o Benfica e Julian Álvarez para o Manchester City. «O mundo inteiro olha para nós, tivemos a sorte de ter o Julian e o Enzo, que fizeram o Mundial que fizeram e estão no mais alto do futebol mundial.»

Exit mobile version