Site icon TerceiroAnel.blog

Conselho de Disciplina da FPF volta a atacar Benfica e a sua liderança, sem haver culpa atribuida

Advertisements

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol instaurou processo disciplinar ao Benfica, na sequência da constituição como arguidos de Rui Costa, Domingos Soares de Oliveira, José Eduardo Moniz e Nuno Gaioso, no âmbito de processo de alegada corrupção para viciação de resultados.

«Instauração de processo disciplinar à Sport Lisboa e Benfica – Futebol SAD, por deliberação da Secção Profissional, de 10 de janeiro de 2023, na sequência de notícias divulgadas na comunicação social, na medida em que a factualidade agora conhecida possa ser diversa daquela apreciada em outros procedimentos disciplinares. O processo foi enviado, dia 12 de janeiro de 2023, à Comissão de Instrutores da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, ficando excluída a publicidade até ao fim da instrução», pode ler-se no comunicado da FPF.

A SAD e os quatro outros arguidos não estão, para já, acusados de qualquer crime, tendo sido constituídos arguidos para que não se procedesse ao arquivamento dos processos.

Exit mobile version