Manchester City será campeão inglês quando Rúben Dias regressar aos relvados

Gary Neville, ex-jogador do Manchester United e atual comentador da Sky Sports, acredita que o Manchester City será campeão inglês, mas defende que para isso os citizens precisam de ter Rúben Dias, que não joga desde a eliminação de Portugal do Mundial do Catar, de regresso à defesa.

«Se Haaland começar a engatar, o Manchester City começar a entrar nos eixos, a defesa começar a acertar mais do que tem feito, e eles precisam de Rúben Dias de volta, se for possível, penso que o Manchester City vai ser campeão», começou por dizer.

O antigo internacional inglês está seguro de que o Arsenal, atual líder da Premier League, com mais oito pontos que o Manchester City, vai acabar por perder gás.

«O Arsenal não vai ser campeão. O Manchester City vai vencer o campeonato e penso que o Manchester United vai terminar em segundo. Sei que isso vai aborrecer os adeptos do Arsenal, mas eu até preferia que vencessem o campeonato e não o City. Acho que o Manchester City vai ter uma série de vitórias. Ainda vão defrontar o Arsenal», atirou.

Leave a Reply