Lopetegui corta Gonçalo Guedes das opções dos Wolves e regresso a Espanha é esperado

Após, recentemente, ter aberto a porta à saída do internacional português Gonçalo Guedes do Wolverhampton, Julen Lopetegui já terá o alvo preferencial definido para render o futebolista de 26 anos que, esta época, deixou o Valência para ingressar nos lobos a troco de quase 33 milhões de euros.

Segundo o jornal desportivo espanhol AS, o objetivo do treinador é contratar Nicolás Jackson, jovem internacional senegalês de 21 anos do Villarreal, que pode atuar em qualquer das três posições na frente de ataque e que, na presente temporada regista três golos e três assistências em 24 jogos oficiais (1.279 minutos).

O antigo jogador do Benfica regista dois golos em 18 partidas oficiais (972 minutos) pelo Wolverhampton e é apontado pela imprensa do país vizinho como estando próximo de voltar a Espanha, podendo regressar ao Valência, em busca de reforços para o ataque, ou rumar ao Atlético Madrid que emprestou, recentemente, João Félix ao Chelsea.

De resto, como se sabe, Gonçalo Guedes foi um dos jogadores que ficou de fora das escolhas de Fernando Santos para o Mundial 2022, no Catar.

Leave a Reply