Luís Castro: “Esperamos um Farense forte. Temos de ser mais consistentes”

Luís Castro, treinador do Benfica B, perspetivou o duelo com o Farense, da 16.ª jornada da Liga 2, agendado para o Estádio de São Luís, domingo, 15 de janeiro, às 15h30. Para ultrapassar um adversário “forte”, o técnico revelou que “a equipa trabalhou bem” durante toda a semana.

“Esperamos um Farense forte. O adversário usa um jogo um pouco direto, com jogadores fortes, que apostam muito na primeira e segunda bolas. Temos de nos preparar para isso, é uma forma diferente de jogar e isso é bom para os nossos jogadores. É uma equipa que, na minha opinião, pelo orçamento e jogadores, é de Primeira Liga”, considerou o técnico, à BTV.

Luís Castro

Para regressar às vitórias na Liga 2, os encarnados têm de “ser mais consistentes” e colocar no relvado o que foi preparado.

“Temos de ser mais consistentes. Sabemos como está a equipa e estamo-nos a adaptar a algumas coisas, algo que faz parte do crescimento. Continuamos a trabalhar a 100 por cento e a equipa trabalhou bem durante a semana”, assegurou Luís Castro.

Leave a Reply