Mihailo Ristic pode ter oportunidade de ouro já no dérbi, caso Grimaldo não recupere

Mihailo Ristic, 27 anos, voltou a conquistar minutos de competição no jogo de anteontem, da Taça de Portugal, ao substituir Alex Grimaldo à passagem do minuto 55, devido a problemas físicos do lateral-esquerdo espanhol.

Problemas (entorse do tornozelo esquerdo) que deixam o sérvio na expectativa de poder ser utilizado como titular no dérbi com o Sporting, caso Grimaldo não recupere a tempo. Na temporada de estreia ao serviço do emblema encarnado, Ristic tem vivido na sombra do concorrente espanhol, primeiríssima opção para Roger Schmidt mesmo em jogos em que por norma o alemão roda o plantel.

Dos oito jogos efetuados pelo lateral-esquerdo, que chegou a custo zero no último verão, apenas um foi realizado enquanto titular, na receção ao Rio Ave para o Campeonato que as águias venceram por 4-2 (Grimaldo ficou todo o jogo no banco de suplentes) e que se realizou entre os jogos com o PSG para a Liga dos Campeões. Mesmo sabendo-se que Grimaldo está em final de contrato e com a renovação longe de estar bem encaminhada, o internacional sérvio tem sido muito pouco utilizado e por opção do treinador alemão.

Leave a Reply