Manchester United está com a mira apontada a dupla benfiquista

O Manchester United está com a mira apontada ao Benfica. De acordo com o jornal Manchester Evening News, Enzo Fernández e Gonçalo Ramos são dois dos nomes que estão na lista dos red devils para reforçar a equipa no mercado de verão.

De acordo com a mesma fonte, que aponta também Kudus, avançado do Ajax, a Old Trafford, Erik Ten Hag aprecia as qualidades de Gonçalo Ramos, pelo que não seria de admirar se, na janela de transferências de verão, o Manchester United avançasse com uma proposta pelo internacional português.

Também Enzo Fernández está na mira, com o Manchester Evening News a referir que os red devils podem entrar na luta pelo campeão do mundo pela Argentina e chegar mesmo a valores próximos aos que o Benfica pede (120 milhões de euros da cláusula de rescisão).

Gonçalo Ramos leva, esta época, 15 golos e três assistências em 25 jogos. Já Enzo, que nesta janela de transferências está em alta no mercado, face ao interesse do Chelsea, participou em 26 encontros, onde marcou quatro golos e fez quatro assistências.

Leave a Reply