Imprensa inglesa reage às celebrações de Enzo Fernández após marcar frente ao Varzim

Arrumada a polémica pós-Mundial, Enzo Fernández recuperou o lugar no onze de Roger Schmidt e ajudou com um golo à vitória (2-0) sobre o Varzim, que valeu ao Benfica o apuramento para os quartos de final da Taça de Portugal.

Um golo que está a dar que falar em Inglaterra, não pela finalização em si, mais pela celebração: depois de festejar com os companheiros de equipa, Enzo virou-se para a bancada onde estavam os adeptos do Benfica, bateu repetidamente com a mão no símbolo do Benfica na camisola, e apontou várias vezes para baixo, como que indicando que, afinal, quer ficar na Luz e fazer as pazes com os adeptos.

Um sinal visto em Terras de Sua Majestade como um ponto final nas aspirações do Chelsea em garantir a contratação daquele que foi o melhor jogador jovem do último Mundial.

«Enzo parece arrumar especulação sobre transferência para o Chelsea com celebração apaixonada no regresso pelo Benfica», destaque o jornal The Sun.

Já a BBC deixou ao critério do leitor a interpretação sobre o «interessante» festejo do internacional argentino: «Uma afirmação em relação ao seu futuro, talvez?»

Leave a Reply