Site icon TerceiroAnel.blog

Demora de Paulo Bernardo em afirmar-se devolve médio de volta à equipa secundária

Advertisements

Paulo Bernardo voltou, ontem, a ser titular pela equipa B, frente ao Feirense (derrota por 3-6), quase dois meses depois de o ter sido pela última vez, igualmente na equipa secundária dos encarnados, num triunfo caseiro sobre o Penafiel (2-1, a 12 de novembro).  E mês e meio depois de ter somado os últimos minutos pela equipa principal em jogos oficiais, diante do Penafiel, para a Taça da Liga, a 26 de novembro.

Titular, o médio esteve 68 minutos em campo, tendo sido substituído por Diogo Capitão quando o marcador assinalava 3-3 (não ficou ligado a nenhum dos golos da equipa), isto depois de meia hora a jogar com um cartão amarelo, que lhe foi mostrado aos 39’.

Não está a ser uma época fácil para Paulo Bernardo. Soma apenas 540 minutos esta época, divididos por nove jogos, dos quais apenas 14 minutos na equipa principal (13 no Benfica-Penafiel para a Taça da Liga e um no Dínamo Kiev-Benfica do play-off da Liga dos Campeões). Tem sido utilizado, sobretudo, na equipa B, liderada por Luís Castro, sendo sempre titular nos sete jogos em que participou, mas concluindo os 90 minutos em apenas duas ocasiões (com BSAD e Oliveirense).

Na época passada, com Jorge Jesus e depois com Nélson Veríssimo, o médio-centro jogara muito mais.

Exit mobile version