Líder Benfica foi a Cascais golear o GRF Murches para o Campeonato Nacional de hóquei em patins

Foi com um taxativo 3-8 que o Benfica venceu o GRF Murches, em desafio da 11.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de hóquei em patins, disputado neste sábado, em Cascais.

Encontro de sentido único, com domínio da formação comandada por Nuno Resende, que marcou cedo e chegou ao intervalo a vencer por 1-4. Na segunda metade mais do mesmo, mais quatro golos dos encarnados que, mesmo perante a briosa resposta dos anfitriões, venceram por expressivos 3-8. Missão cumprida, liderança firme da tabela.

Destaque para Pablo Álvarez, que assinou um póquer no desafio, e nota ainda para o facto de o guarda-redes Pedro Henriques ter cumprido nesta jogo o primeiro de três encontros de suspensão, referentes ao jogo 2 das meias-finais do play-off da época passada frente ao Sporting.

Na próxima jornada (12.ª), o líder Benfica recebe o Parede FC. Esta partida está marcada para as 21h00 de quarta-feira, 11 de janeiro, no Pavilhão Fidelidade.

Equipa
GRF Murches-Benfica
3-8
Pavilhão de Murches
Cinco inicial do Benfica
Bernardo Mendes, Edu Lamas, Pablo Álvarez, Lucas Ordoñez e Nil Roca
Suplentes
João Seixas, Diogo Rafael, Poka, Roberto Di Benedetto e Gonçalo Pinto
Cinco inicial do GRF Murches
Tomás Cardoso, Miguel Feio, João Maló, Paolo Dias e João Santos
Suplentes
João Tigeleiro, António Estrela, Bernardo Sousa e Diogo David
Ao intervalo1-4
Marcadores
Benfica: Pablo Álvarez (2′, 3′, 26′ e 45′), Lucas Ordoñez (10′ e 40′), Gonçalo Pinto (17′) e Edu Lamas (30′); GRF Murches: António Estrela (20′), Tomás Cardoso (30′) e Diogo David (45′)
Marcha do marcador
0-1, 0-2, 0-3, 0-4, 1-4, 1-5, 1-6, 2-6, 2-7, 3-7, 3-8

Leave a Reply