Sócios reagem à derrota em Braga com casa cheia contra o Portimonense

Na quinta-feira, ao final da tarde, mais de 60 mil bilhetes tinham sido já vendidos e a expectativa do Benfica era de que os ingressos poderiam esgotar. Mais de 53 mil bilhetes estão antecipadamente vendidos – entre Red Pass, camarotes e patrocinadores -, pelo que pouco mais de dez mil foram postos à disposição do público.

Não quer isto dizer que o Estádio da Luz venha a encher, dado que vender a totalidade das entradas não é o mesmo que ter a totalidade das pessoas que têm direito a assistir ao vivo à partida. Muitos adeptos, pelo facto de ser  sexta-feira, não devem deslocar-se ao estádio – este era o receio do clube, ontem, dado que muitos benfiquistas residem fora de Lisboa e precisariam de faltar ao trabalho para poderem ir à Luz.

Seja como for, é esperada uma grande moldura humana, provavelmente superior a 50 mil espectadores, na primeira aparição do Benfica na sua casa em 2023, sinónimo de que o público encarnado não perdeu o entusiasmo com os recentes maus resultados (empate com Moreirense que ditou o afastamento da Taça da Liga e a primeira derrota da época com o SC Braga, para o campeonato) e os problemas em torno de Enzo Fernández.

Leave a Reply