Odysseas Vlachodimos admite renovar com o Benfica: “é um clube de topo mundial”

Odysseas Vlachodimos deixou elogios a Roger Schmidt, em entrevista ao site alemão TZ.

«É um grande homem. Rapidamente fiquei com a sensação de que nos conhecíamos há muito tempo. Existe uma grande relação entre nós, jogadores, e ele», começou por dizer.

O guarda-redes abordou ainda a campanha que os encarnados estão a ter na Liga dos Campeões, onde terminaram na primeira posição, num grupo com Paris Saint-Germain, Juventus e Maccabi Haifa.

«Esperamos ir o mais longe possível. Na Liga dos Campeões tudo pode acontecer», comentou.

Odysseas Vlachodimos confirmou a existência de negociações para a renovação de contrato com o Benfica e comentou ainda a possibilidade de terminar a carreira na Luz.

«Estamos a conversar, sim. Acabar no Benfica? Sim, sinto-me bem no clube. No entanto, esse momento da minha carreira ainda está muito longe. O futebol é uma coisa diária, muitas vezes não sabes o que o amanhã te vai trazer», referiu, ao site alemão TZ.

O internacional grego, que chegou à Luz no verão de 2018, leva 197 jogos de águia ao peito: «É algo especial. É uma honra para mim ter tantos jogos num clube tão grande. Claro que me deixa orgulhoso.»

Odysseas Vlachodimos foi questionado, em entrevista ao site alemão TZ, sobre a possibilidade de rumar ao Bayern, numa altura em que os bávaros estão no mercado por um guarda-redes para colmatar a ausência de Neuer.

«O Bayern é um grande clube. Ser associado a um clube como o Bayern é uma honra e reflete um pouco aquilo que têm sido os meus últimos anos. Mas é tudo especulação. Não ligo a isso, estou concentrado no aqui e no agora», referiu.

O internacional grego, de 28 anos, deixou rasgados elogios ao Benfica: «O Benfica é um clube de topo mundial. Não falo apenas da parte desportiva, mas também de todo o ambiente, que é muito familiar. Começa com a segurança, os roupeiros, os fisioterapeutas até à direção. Também os adeptos, as pessoas aqui são como um todo, são muito amigáveis ??e respeitosas. Só podes sentir-te bem e concentrares-te totalmente no teu futebol.»

Esta época, o guarda-redes leva 28 jogos ao serviço dos encarnados.

Leave a Reply