Enzo Fernández tem treinado totalmente integrado na equipa e até já conversou com Roger Schmidt

Enzo Fernández está a ser acompanhado, em Portugal, por um funcionário do empresário Uriel Pérez. Foi com esse representante da empresa De9Fútbol, Matías Toranzo, que o médio de 21 anos esteve ontem no Seixal, já informado de que as negociações entre Benfica e Chelsea, na véspera, não tinham produzido fumo branco.

Enzo Fernéndez, como se sabe, viajou sem autorização para a Argentina e esteve ausente dos dois primeiros treinos do ano, na segunda-feira. Está, por isso, sob alçada disciplinar do Benfica.

Treinou-se na terça-feira e ontem também esteve no Seixal, completamente integrado. Chegou, como se disse, acompanhado por Matís Toranzo, que não foi visto no interior das instalações.

Enzo Fernández tomou o pequeno-almoço no centro de estágio, iniciou a preparação do dia com os companheiros no ginásio e participou no treino dirigido por Roger Schmidt, com quem tinha falado na véspera. Só saiu do Seixal depois de lá almoçar.

Dificilmente será titular, amanhã, com o Portimonense, no regresso do Benfica ao campeonato, depois da derrota em Braga, onde Enzo Fernández esteve em campo até aos 89 minutos, sendo substituído por Chiquinho.

A decisão de utilizar Enzo Fernández com os argentinos está, agora, nas mão de Roger Schmidt. O treinador alemão terá oportunidade, hoje, em conferência de Imprensa, às 13 horas, de esclarecer se conta com Enzo para o jogo com os algarvios.

Leave a Reply