Site icon TerceiroAnel.blog

Benfica B fez jogo-treino no Seixal com a seleção de angolana e deu para dar minutos a muitos jovens

Advertisements

A equipa B do Benfica realizou nesta quinta-feira, 5 de janeiro, no Benfica Campus, um jogo-treino com a seleção angolana de futebol.

teste serviu também de preparação aos Palancas Negras tendo em vista a sua participação no Campeonato das Nações Africanas (CHAN), a começar a 13 de janeiro; Luís Castro, por outro lado, aproveitou para dar minutos de jogo a um grande número de jogadores frente a uma equipa sénior que se prepara para uma competição importante.

No Benfica Campus, a seleção de Angola venceu, por 0-1 (golo de Julinho, aos 44′). Neste domingo, 8 de janeiro, às 14h00, o Benfica B recebe, no Seixal, o Feirense, na 15.ª jornada da Liga 2.

DECLARAÇÕES

Luís Castro (treinador do Benfica B): “Estes jogos são bons para tirarmos algumas ilações. Permite que todos joguem e que os jogadores com menos minutos tenham a oportunidade de mostrar algo mais. Foi bom para corrigirmos alguns aspetos. É sempre um bom teste. O principal para nós é que os jogadores evoluam, criando contextos diferentes para que isso aconteça.”

Benfica B-Angola
0-1
Benfica Campus
Onze do Benfica B
André Gomes, João Tomé, Tiago Coser, Ricardo Teixeira, Rafael Rodrigues, Zan Jevsenak, António Muanza, Cher Ndour, Gerson Sousa, Moreira Jr. e João Resende
Jogaram ainda pelo Benfica B
Pedro Souza, Pedro Santos, Lenny Lacroix, Martim Ferreira, Diogo Capitão, João Neto, Martim Neto, Henrique Pereira e Luís Semedo
Ao intervalo0-1
Golo
Angola: Julinho (44′)

Exit mobile version