PSG pensa no regresso antecipado de Draxler para o emprestar ao Sevilha

Julian Draxler é um dos muitos futebolistas que o Paris Saint Germain decidiu libertar no verão passado, enviando o alemão ao Benfica por empréstimo até 30 de junho.

Não tendo o papel esperado, o clube da capital francesa está a pensar em antecipar o regresso ao Parque de los Príncipes, onde já pensa num novo destino inicial para o jogador alemão durante este mercado de inverno. Ao que parece, em cena está nova cedência mas desta feita ao Sevilha, que poderá reforçar o seu plantel sem custos.

O interesse do clube sevilhano que Jorge Sampaoli agora dirige, na contratação de Julian Draxler, não é novidade. Na época passada já tentaram sem sucesso os serviços do jogador que desde 2017 veste a camisa do clube parisiense, chegando do Wolfsburg a troco de 36 milhões de euros. Draxler não teve ainda o desempenho esperado, apesar de ser desde o início um dos futebolistas alemães com maior projeção, posteriormente estagnando ao longo do tempo.

A tempo de recuperar seu melhor nível

Julian Draxler jogou um total de 514 minutos nesta temporada em que marcou três golos, sendo o Sevilla uma oportunidade de ouro para preencher a vaga deixada após a saída de Isco Alarcón, podendo tentar a sorte na La Liga pelas mãos do Sevilha. O objectivo será recuperar o melhor do jogador, algo que Monchi, diretor desportivo da equipa andaluza, procuraria agora concretizar, e assim para levar o jogador alemão a Ramón Sánchez Pizjuán, e fazer de Draxler a estrela da turma de Sevilla para a segunda volta da La Liga.

Leave a Reply