Site icon TerceiroAnel.blog

David Neres continua a ser a maior preocupação para o treinador Roger Schmidt

Advertisements

David Neres continua a ser a maior preocupação para o treinador Roger Schmidt. Sem que o departamento médico do Benfica diga qual a extensão do problema físico do brasileiro, a participação no jogo de sexta-feira com o Portimonense, de vital importância após a derrota frente ao Sc Braga (0-3), é ainda incerto.

David Neres chegou ao Benfica após longo período sem jogar no Shakhtar devido à guerra da Ucrânia e depois de um início fulgurante teve alguns problemas físicos. Ainda foi notícia de que regressaria em Braga, após a paragem para o Campeonato do Mundo, mas o jogador ainda não resolveu um problema traumático na perna esquerda e não foi mesmo a jogo.

Agora, a incógnita mantém-se: Neres não está ainda a 100 por cento, os treinos ainda são feitos com algumas limitações e por isso acaba por ser o maior ponto de interrogação nas águias em vésperas da receção ao Portimonense.

David Neres fez o último jogo pelos encarnados a 26 de novembro (vitória sobre o Penafiel por 2-0 para a Taça da Liga), tendo falhado o duelo com o Moreirense, que ditou o afastamento dos encarnados para a mesma competição, e o jogo com o SC Braga, primeira derrota de época em jogos oficiais esta temporada e que abala a confiança de quem vinha de uma caminhada impressionante.

Com o impedimento de Rafa por castigo e a situação de Enzo, esta é mais uma situação incómoda para o Benfica.

Exit mobile version