O diário argentino Olé garante, este domingo, primeiro dia do ano, que Enzo Fernández festejou a passagem de 2022 para 2023 na Argentina, algo que, de resto, o médio do Benfica já havia anunciado que faria, dias antes do jogo com o SC Braga.
De resto, o próprio Olé questiona «o que se passa?» com Enzo Fernández para ter viajado da Argentina para Portugal e, poucos dias depois, ter feito a viagem de regresso ao país-natal para celebrar a passagem de ano.
O próximo jogo do Benfica é na sexta-feira, na receção ao Portimonense, para a 15.ª jornada da Liga, e a equipa de Roger Schmidt regressa aos treinos no Seixal na segunda-feira. Na antevisão ao jogo no Minho, o treinador alemão disse desconhecer o plano de viagem de Enzo Fernández, garantindo que «as regras são para cumprir por todos».
«Enquanto o Chelsea afina os detalhes do negócio e decide se paga a cláusula ou negoceia com o Benfica, Enzo jogou em Portugal, voltou à Argentina e o futuro do jogador é uma incógnita», pode ler-se ainda no diário argentino sobre a iminente mudança do campeão do mundo para a Premier League.