João Mário totalmente recuperado e disponível para ir a jogo em Braga

O Benfica poderá contar em Braga, na próxima sexta-feira, com um dos seus mundialistas, João Mário, habitual dono do lado esquerdo do meio campo, já recuperado de «um problema num pé».

Roger Schmidt, treinador dos encarnados, explicou, antes do encontro com o Moreirense, para a Taça da Liga, que o jogador de 29 anos sofria de uma lesão que o incomodava antes do Mundial e que o continuou a incomodar durante a competição e que necessitava, dessa forma, de cuidados. Falhou, pois, esse encontro das águias, mas estará agora finalmente em condições ideais para promover o seu regresso à equipa, mais a mais quando se sabe que Julian Draxler, extremo alemão, não tem enchido as medidas actuando na posição do português.

João Mário é, como se sabe, um dos indiscutíveis do treinador, outro dá pelo nome de David Neres, mas neste caso o regresso à equipa, depois de presença na partida da Taça da Liga com o Penafiel e ausência em jogo da mesma competição com o Moreirense, não está garantida. O brasileiro entrou e saiu rapidamente do particular com o Sevilha no Algarve, com queixas no gémeo esquerdo, o seu histórico requererá cuidados, pois já falhou vários jogos por lesão na presente temporada. Estará, então, em dúvida para a partida no Minho, mas se recuperar dificilmente o lado direito do ataque não será seu. 

Leave a Reply