Treinador do Feyenoord ainda lamenta saída de Fredrik Aursnes para o Benfica

O treinador do Feyenoord, Arne Slot, a cumprir a segunda época no cargo, assumiu que a equipa ainda não preencheu a vaga deixada em aberto pela transferência do médio norueguês Fredrik Aursnes para o Benfica, a troco de 13 milhões de euros.

Aursnes foi oficializado no Benfica a 24 de agosto, tendo ainda participado nos dois primeiros jogos oficiais do Feyenoord na presente temporada (goleada ao Vitesse por 5-2 e empate a zero diante do Heerenveen).

«Aursnes foi o último jogador a sair e imediatamente tivemos a intenção e a ambição de preencher esse lugar novamente. Mas não deu certo e, como treinador, tenho de continuar a trabalhar com o grupo que tenho», explicou Arne Slot, em entrevista à RTV Rijnmond, assumindo:

«A posição de número 6 continua a ser vulnerável, também porque Mats Wieffer lesionou-se não pôde treinar-se por um tempo. A expectativa é que isso possa ser feito rapidamente, mas ainda não foi possível encontrar uma solução com um novo jogador que seja satisfatório em termos de qualidade e preço.»

Aursnes esteve apenas uma época no Feyenoord, onde cumpriu 49 jogos e marcou um golo. No Benfica conta 16 jogos.

Leave a Reply