Râguebi feminino do Benfica bateu o Ubuntu Rugby por 128-0 para o Campeonato Nacional da Divisão de Honra

equipa feminina de râguebi do Benfica bateu o Ubuntu Rugby por 128-0 em jogo da 7.ª jornada do Campeonato Nacional da Divisão de Honra. A partida decorreu no sábado, 17 de dezembro, no campo da Pista de Atletismo da Sobreda.

Marcar cedo foi a chave de mais uma vitória incontestável do Benfica sobre o Ubuntu Rugby. As águias, recorde-se, já se haviam superiorizado ao adversário por mais de uma centena de pontos (0-113) na 2.ª jornada.

Com sete triunfos em outros tantos jogos, as encarnadas concluem o ano civil 2022 com registo cem por cento vitorioso no Campeonato Nacional em curso.

Laura Pereira

DECLARAÇÕES

Laura Pereira (vice-capitã do Benfica): “Este jogo concluiu um ciclo de sete jogos. Tínhamos como objetivo corrigir alguns problemas que temos identificado e testar algumas jogadoras noutras posições. Começámos a marcar cedo e tivemos bons ensaios construídos em equipa, com jogadoras a aparecer no apoio. O resultado não faz jus à atitude do Ubuntu. Já as tínhamos defrontado nesta época e foi notória a evolução que tiveram. Voltamos à competição em janeiro para disputar os dois últimos jogos antes da fase final.”

Leave a Reply