Site icon TerceiroAnel.blog

Gonçalo Ramos voltou aos golos pelo Benfica e lembra: “Não há tempo para ficar a pensar nas desilusões

Advertisements

Gonçalo Ramos marcou mais um golo de águia ao peito (15.º na temporada), mas o resultado registado pelo Benfica em casa do Moreirense (1-1) acabou por favorecer a equipa minhota, que, em igualdade pontual com os encarnados, beneficiou do facto de ter mais um golo marcado à entrada para a 3.ª e última jornada do grupo C da Taça da Liga.

As águias criaram muitas oportunidades de golo (duas bolas nos ferros incluídas!), na primeira e na segunda parte do encontro, mas o esférico só por uma vez entrou na baliza dos cónegos, que tiveram no guardião Pasinato a principal figura deste jogo, que decidia o apuramento para os quartos de final da prova.

“Fomos superiores. Tentámos marcar o segundo golo, ir à procura da vitória… Mérito para o Moreirense, especialmente para o seu guarda-redes, que fez uma grande exibição. Parabéns ao Moreirense por passar à próxima fase”, comentou Gonçalo Ramos, à Sport TV.

“Jogamos sempre para ganhar, não há tempo para ficar a pensar nas desilusões. Vamos preparar-nos para o próximo jogo do Campeonato frente ao Braga. Queremos ser campeões e ganhar a Taça de Portugal também“, realçou o avançado internacional português.

Estou 100 por cento focado no Benfica. Este resultado não nos interessava, mas dentro de duas semanas defrontamos o Braga, é foco máximo nesse jogo”, frisou o camisola 88 dos encarnados.

Exit mobile version