Gonçalo Ramos e João Félix na lista do Manchester United para janeiro

O reforço do setor ofensivo é uma das prioridades do Manchester United para o mercado de inverno. O nome de Gonçalo Ramos (Benfica) estará na lista de hipóteses dos red devils.

De acordo com a ESPN, os responsáveis da equipa inglesa vão sondar o Benfica para saberem da disponibilidade em negociarem o passe do jogador.

O Manchester United já seguia o jogador antes do Mundial, onde o avançado apontou três golos frente à Suíça.

Para além de Gonçalo Ramos, os red devils também seguem os compatriotas João Félix (Atlético Madrid) e Rafael Leão (Milan). Outro alvo será Cody Gapko (PSV).

O principal problema passa por questões financeiras. Qualquer dos alvos implica um elevado investimento e o United investiu muito durante o mercado de verão.

Leave a Reply