
A saída de João Félix do Atlético Madrid parece um dado adquirido nesta altura, faltando saber que clube tem as verbas para pagar o que os espanhóis pedirão. Parece certo, refere esta quarta-feira o jornal AS, que os candidatos moram em Inglaterra, na Premier League, mais concretamente o Manchester United e o Arsenal.
O interesse da equipa de Manchester não é novo, com o jogador também recetivo, sendo sublinhado que o Atlético recusou, no verão, uma proposta de 130 milhões porque desejava apostar no jogador. Porém, o esfriar de relações com o treinador Diego Simeone torna a saída inevitável. A saída de Ronaldo, ainda que não tenha dado lucro por ter sido uma rescisão, permite poupar muito em salários.
Quanto ao emblema londrino, líder atual da Premir League, acaba de perder Gabriel Jesus – lesionou-se no Mundial e foi operado a um joelho – por alguns meses, pelo que precisa de reforçar o ataque. Chelsea e PSG são outras hipóteses, mas menos do agrado do jogador, que sai do Mundial em alta, sobretudo depois dos jogos frente a Gana e Suíça.