João Félix rejeitou sugestão de Jorge Mendes para assinar pelo Aston Villa

A saída de João Félix do Atlético Madrid é um processo que está a ganhar força após a saída de Portugal do Mundial do Catar, eliminado por Marrocos nos quartos de final da competição.

O avançado português e o treinador, Diego Simeone, estão em rota de colisão desde há muito e já nenhum deles esconde que não há volta a dar, sendo mais do que certa a saída de Félix de Madrid já no mercado de janeiro.

O Aston Villa, clube com quem Jorge Mendes tem boas relações depois de ter conduzido o processo que levou Unai Emery para o lugar de Steven Gerrard no banco, estava interessado em garantir os serviços de João Félix mas o dianteiro recusou a mudança para o clube.

«Uma equipa e uma cidade pouco atrativas para o jogador, que prefere um clube histórico do futebol europeu», escreve a Marca como razões para a recusa de Félix.

Assim, Manchester United, Chelsea, Bayern Munique – no verão ofereceu €100M, quantia rejeitada pelo Atlético – serão, nesta altura, os principais candidatos a garantir o avançado, por quem os colchoneros pagaram 126 milhões de euros ao Benfica no verão de 2019.

Leave a Reply