Fredrik Aursnes lamentou resultado mas lembrou que importante é contra o Moreirense

O jogo deste domingo com o Sevilha serviu para Fredrik Aursnes voltar a jogar, depois de uma lesão o ter impedido de dar o contributo à equipa nos últimos jogos antes da paragem da Liga para o Mundial, bem como nas duas primeiras jornadas da fase de grupos da Taça da Liga.

«Claro que queríamos ganhar o jogo, é sempre melhor, mas hoje não conseguimos. Jogámos contra uma boa equipa e foi difícil», começou por dizer o médio norueguês à Sport TV, após o final da partida, que terminou com a vitória do Sevilha (1-0).

O último jogo dos encarnados tinha sido há 15 dias. «Tivemos alguns dias de folga, foi bom para descansar um pouco, tive de trabalhar na mesma porque estava lesionado. É bom estar de volta, queríamos voltar a ganhar, não conseguimos, mas no próximo sábado [com o Moreirense, para a Taça da Liga] temos um novo jogo», referiu.

O médio foi ainda questionado sobre Gonçalo Ramos e Enzo Fernández, que deram nas vistas no Mundial-2022, mas realçou: «Queremos tê-los na equipa, são jogadores fantásticos.»

Leave a Reply