
O jornal catalão Sport, sempre muito ligado à atualidade do Barcelona, dá conta, este domingo, do interesse do clube catalão no médio do Benfica.
O argentino, uma das figuras de destaque da seleção de Lionel Scaloni no Mundial do Catar, está nas bocas do mundo e também o Barcelona o tem na lista de reforços. Os catalães ponderarão avançar para a contratação do antigo médio do River Plate, de 21 anos, caso se confirme a provável saída de Sergio Busquets, em final de contrato, para a MLS no final desta época.
O Sport, de resto, recupera declarações antigas de Enzo Fernández, nas quais confessa que o neerlandês Frenkie de Jong, precisamente jogador do Barça, é a sua «referência» no mundo do futebol.
A saída de Enzo Fernández em janeiro será impossível, a não ser que, tal como Rui Costa, presidente dos encarnados, já disse, algum clube bata os 120 milhões de euros da cláusula de rescisão.