João Félix está a ser apontado ao Arsenal pela imprensa espanhola. De acordo com o AS, os gunners, atuais líderes da Premier League, estão interessados no internacional português, tendo, nos últimos dias, entrado com tudo na luta pela contratação do futebolista. A mesma fonte refere que o avançado, de 23 anos, valorizou no Mundial e, por isso, não faltarão pretendentes.
A rotura entre João Félix e Diego Simeone, treinador do Atlético Madrid, é total e a saída em janeiro será mesmo a melhor solução para todas as partes. Miguel Ángel Gil Marín, CEO dos colchoneros, já admitiu que a vontade do ex-jogador do Benfica é mesmo deixar o emblema madrileno.
De referir que, segundo o AS, para além do Arsenal, também o Paris Saint-Germain e o Manchester United estão de olho em João Félix, estando Jorge Mendes em campo para encontrar uma solução para o jovem avançado. Nos últimos dias, o português também foi apontado a Juventus e Aston Villa.
João Félix chegou ao Atlético Madrid no verão de 2019, proveniente do Benfica, custando 126 milhões de euros aos colchoneros.