Fredrik Aursnes deve regressar à titularidade no Benfica frente ao Sevilha

Fredrik Aursnes está nos planos de Roger Schmidt para entrar de início no onze que na tarde deste domingo vai defrontar o Sevilha, em jogo amigável a disputar a partir das 17 horas no Estádio Algarve.

O médio norueguês está recuperado da lesão que o impediu de dar o contributo à equipa nos últimos jogos antes da paragem da Liga para o Mundial, bem como nas duas primeiras jornadas da fase de grupos da Taça da Liga. Mas no regresso ao trabalho, após dez dias de férias, voltou a apresentar-se sem limitações. Tudo indica, por isso, que Aursnes receba indicações para, amanhã, formar dupla a meio-campo juntamente com Florentino Luís.

Roger Schmidt não deverá prescindir de apresentar de início o onze mais forte entre as opções disponíveis, uma vez que ainda não recebeu nenhum dos jogadores que viajaram para o Catar (Alexander Bah só no início da próxima semana se junta à equipa). Mas a ideia do treinador alemão passa, igualmente, por dar minutos de competição ao plantel à disposição, provavelmente rodando a maior parte da equipa ao intervalo, de modo a aumentar as rotinas dos jogadores.

Leave a Reply