Enzo Fernández já terá um pré-acordo para reforçar o Liverpool na próxima temporada

O jornal AS, pela voz do jornalista Manu Sainz, assegura que Enzo Fernández já terá um pré-acordo para reforçar o Liverpool na próxima temporada e que, por isso, o Real Madrid nem sequer entrará na corrida por Enzo.

O médio argentino, contratado pelo Benfica ao River Plate no início da temporada, tem sido um dos destaques da Argentina no Mundial do Catar e, como a imprensa argentina já deu conta, houve uma reunião naquele país entre empresários mandatados por grandes clubes europeus, sendo que a saída de Enzo Fernández da Luz foi o tema em cima da mesa.

Jurgen Klopp, treinador do Liverpool, pretende ‘revolucionar’ o meio-campo da equipa e, para além de Enzo, quer garantir o internacional inglês Jude Bellingham, que também sido uma das figuras da seleção dos três leões neste Mundial e implicará um investimento de mais de 100 milhões de euros junto do Borussia Dortmund.

Já em relação a Enzo, a SAD do Benfica não pensa abrir mão do camisola 13 no mercado de janeiro, a não ser que alguma proposta que surja se aproxime – ou cubra mesmo – os 120 milhões de euros da cláusula de rescisão. Deste valor, 25 por cento irá imediatamente para os cofres do River Plate, já que o Benfica assegurou ‘apenas’ 75 por cento dos direitos do jogador.

Leave a Reply